Informes

Seminário Internacional – Trocas de experiências sobre o ensino remoto durante a pandemia

Quinta-feira, dia 06, a partir das 9h45, no auditório da CPM, trocaremos experiências recentes sobre o ensino remoto durante a pandemia, debatermos alguns temas fundamentais da comunicação para subsidiar a reunião da comissão de comunicação da AUGM (Associação das Universidades do Grupo Montevidéu), que acontecerá no dia seguinte, na ECO UFRJ.

A AUGM reúne 40 universidades públicas do cone sul, e mais do que nunca, precisamos fomentar os nossos intercâmbios e parcerias.

Receberemos esta semana colegas do Uruguai, Chile, Argentina e, como o formato será híbrido, estaremos também em contato com colegas dos outros países que não puderam comparecer.