Professora e alunos do PPGMC palestram no Festival de Cinema de Gramado

No dia 20 de agosto, a obra imersiva e interativa Two Roads, de Eduardo Martino, estará na mostra de realidade virtual interativa do Festival de Cinema de Gramado. Two Roads é uma montagem não linear, com filmagens 360 3D da obra musical de mesmo nome especialmente composta para este projeto por Elodie Bouny.

Two Roads está ao lado de grandes obras, como A Linha de Ricardo Laganaro Gravidade VR de Amir Admoni e #fabiorychter Herois do Rio Madeira com CinematicVR a cargo de Ranz Ranzenberger e O Inferno de Dante de Alberto De Andrade Moura, os dois últimos, assim como Eduardo Martino, são alunos do PPGMC. Além deles, a professora Inês Maciel também participa do evento com a mostra de Realidade Virtual Interativa, desenvolvida em parceria com Alberto Moura.