Credenciamento de docente no Programa de Pós-Graduação em Mídias Criativas

A Comissão Deliberativa do Programa de Pós-Graduação em Mídias Criativas (PPGMC), da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em conformidade com o Regimento Interno do Programa, informa o calendário para a solicitação de admissão de novo membro no corpo docente do Programa (Linha I – Audiovisual e Linha II – Entretenimento) com ênfase nas áreas de Mídias Digitais, Redes Sociais, Publicidade e Propaganda ou Marketing Digital.

06/06/2022 a 24/06/2022 – Prazo para entrega de documentos em formato PDF relativos à solicitação de credenciamento à Secretaria do PPGMC, através do e-mail: secretaria.ppgmc@eco.ufrj.br;

27/06/2022 a 01/07/2022- Período de avaliação pela Comissão.

04/07/2022 – Entrega do relatório de avaliação para a Comissão Deliberativa do PPGMC, para homologação dos resultados.