SIDART – Primeiro Simpósio Internacional de Direção de Arte Audiovisual tem inscrições abertas

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS WORKSHOPS PRESENCIAIS no Simpósio Internacional de Direção de Arte Audiovisual de 6 a 10 de junho de 2022, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena (ECO/UFRJ) e pelo Mestrado Profissional em Mídias Criativas (ECO/UFRJ).
Serão dois workshops presenciais:
Diálogos entre Correção de Cor e Direção de Arte com Antoine D’ Artemare. 09/06/2022 – 17h. Local: Estúdio Azul que não há.
Produção virtual para arte e Cenografia. A nova forma de produção com Jorge Banda. 10/06/2022 – 09h. Local: Campus UFRJ Praia Vermelha.
Atenção aos termos para inscrição gratuita: 1. Acesse e preencha o formulário próprio para inscrição em workshop; 2. Crie uma mini biografia para inserir no formulário; 3. Escolha um workshop;4. Escreva uma carta de intenção com no mínimo 3.500 a 5.000 carateres justificando a sua vontade de participar do workshop. 5. Para acompanhar as outras atividades do evento inscreva-se também como ouvinte.
Serão 10 vagas para cada workshop, com emissão de certificado.
Para inscrição acesse a BIO ou clique no link https://sites.google.com/view/simposiodirecaodearte
Acompanhe nossas redes sociais @gruponidaa para ficar por dentro de atualizações e programação do evento!