Chamada para o I Simpósio Internacional de Direção de Arte Audiovisual

É com grande alegria e entusiasmo que lançamos a chamada para envio de propostas que comporão a programação do I Simpósio Internacional de Direção de Arte Audiovisual, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena (ECO/UFRJ) e pelo Mestrado Profissional em Mídias Criativas (ECO/UFRJ), com apoio da FAPERJ e apoio institucional do NIDAA/UFPE. Nosso objetivo é tratar de modo interdisciplinar as questões relativas à Direção de Arte Audiovisual, fomentar a pesquisa e colaborar na capacitação de profissionais, pesquisadores e interessados no campo. Vamos juntxs?

As comunicações serão apresentadas de forma remota e síncrona e as propostas devem ser enviadas para o e-mail simposiodirecaodearte@gmail.com, de 10 de fevereiro de 2022 a 5 de março de 2022, contendo:

Título da proposta;
Resumo de até 500 caracteres;
Palavras-chave (até 5);
Resumo expandido de até 3.000 caracteres;
Bibliografia.

O resultado das propostas aprovadas será divulgado em 31 de março de 2022, em resposta ao e-mail da submissão e no site do evento.

Clique no link da BIO e veja a chamada completa para a submissão da proposta além da versão em outras línguas (EN/ES).