Noticias Prêmios

Começou o Prêmio LeBlanc 2021

O Prêmio Le Blanc é uma premiação brasileira dedicada a produções nacionais nos campos de história em quadrinhos, animação, literatura fantástica e games.
O prêmio, cujo nome é uma homenagem à André LeBlanc – artista haitiano e ex-professor da New York’s School of Visual Arts – é organizado pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pela Universidade Veiga de Almeida, e em parceria com o Bossa Criativa, o que reforça o princípio pedagógico presente em nossos projetos e ações.
A votação ocorrerá em dois momentos: primeiro, uma votação popular que vai definir os três finalistas de cada categoria que serão, posteriormente, analisados por um júri técnico que definirá cada vencedor. Poderão ser indicadas quaisquer obras lançadas entre 1º de janeiro de 31 de Dezembro de 2020.
Fique atento porque já já teremos mais informações no nosso novo site www.bossacriativa.art.br sobre o período de inscrição e votação para o Prêmio Le Blanc.
#artedetodagente #bossacriativa
#ufrj #funarte #cultura #capacitacao #diversidade